MEIO AMBIENTE

Turmas do Técnico Integrado em Geologia e Controle Ambiental preparam programação para o Dia Mundial do Meio Ambiente

Atividades vão acontecer das 7h às 18h, no dia 5/06, no pátio interno

Publicada em 27/05/2014 Atualizada há 1 ano

Os alunos da disciplina de Biologia I, ministrada pela professora Jozirene Cordeiro, estão preparando uma serie de atividades de conscientização da comunidade escolar para o tema do meio ambiente. O evento – intitulado I Amostra Ambiental – vai mobilizar alunos e servidores no próximo dia 5 de junho, no pátio interno do Campus Natal Central (“rosquinhas”), das 7h às 18h.

Estão envolvidas as turmas de Controle Ambiental do 1º ano, períodos matutino (1.01301.1M) e vespertino (1.01301. V), juntamente com a turma do 2º ano de Geologia (2.014433.1V), do período vespertino (2.014433.1V).

Atividades:

• Educação para Sustentabilidade (projeto de extensão);