Semana de Meio Ambiente

Trekking de Regularidade premia ganhadores com medalhas

Publicada em 05/06/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Servidores e alunos movimentaram a manhã destaterça-feira (5) participando do 1º Trekking de regularidade do Campus NatalCentral. Disciplina e determinação, somados a uma dose de resistência física, levaram8 equipes a cumprirem o trajeto de uma hora e meia de caminhada na competiçãoque ocorreu dentro do Campus a partir das sete horas.

A competição foi marcada por descontração, trabalhoem equipe e incentivo à prática de atividades físicas. Os participantesreceberam um mapa com direcionamentos que deveriam ser cumpridos rigorosamente,com questões de tempo, espaço e localização. Monitores da organização estavamespalhados por todo o campus para fiscalizar a execução das diretrizes pelasequipes.

Para Rayson Kelvin, aluno do Curso de Tecnologia emProdução Cultural e estagiário da Coordenação de Comunicação Social e Eventos,a atividade foi acima do esperado. “Andei por lugares que não conhecia. Além dadiversão, integração e da conscientização do bem estar da prática de atividadefísica, pude conhecer melhor o campus”, comentou.

No resultado final, a equipe “Num me acompanhe queeu não sou novela”, formada por servidores, conquistou o primeiro lugar. Os quatroprimeiros lugares foram prestigiados com medalhas, sendo entregues ainda troféus para os campeões.

Abaixo, está o resultado do 1º Trekking deRegularidade do IFRN CNAT.

EQUIPESTOTAL

Num me acompanhe que eu não sou novela
 2ºLost419
 3ºPokemon hot spot
 4º É agora ou Nunca!
 5º Não me siga, estou perdido!
 6º De rocha!
 7º Vê se me erra