TRE oferece vagas de estágio para estudantes do ensino médio

Interessados devem se inscrever até o dia 12 de março

Publicada em 03/03/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte estáoferecendo vagas de estágio para estudantes que cursam a partir do segundo anodo ensino médio. Para concorrer a uma das vagas o candidato deve fazer ainscrição até o dia 12 de março, na sede das Zonas Eleitorais do município emque o estudante reside.

O estágio é remunerado e tem o acréscimo do auxíliotransporte por dia trabalhado. A carga horária é de 20h por semana.

A lista dos selecionados e classificados será publicada noDiário da Justiça Eletrônico – DJE, no site do TER-RN, no dia 06 de abril. Ocritério de seleção é o coeficiente de rendimento escolar.

A documentação necessária para a inscrição e outrasinformações podem ser obtidas através da página www.tre-rn.gov.br