Time de ex-alunos disputa estadual de basquete 2010

O jogo será no dia 19/06, na AABB

Publicada em 17/06/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Ex-alunosdo Cefet/RN, juntamente com alguns atletas convidados, formaram um time debasquete em outubro de 2009 e este ano já participam do campeonato estadual dacategoria. A primeira partida acontece na AABB (Associação AtléticaBanco do Brasil), dia 19/06, às 13h.

O primeiro jogo será entre oIF JC - Natal (ex-alunos do IFRN) e o time doAmérica, considerado um dos favoritos ao título este ano.

A idéia da formação do time surgiudos alunos dos campi João Câmara e Natal-Central, a fim de resgatar o esporte que já trouxemuitos títulos ao IFRN, e se consolidou com aajuda da professora do curso de Lazer e Qualidade de Vida, Sônia Cristina, atualmentetreinadora do time.

Otime é formado pelos atletas Cleber, Fumaça, Léo, Chico, Fernando, Neymar,Vinicius, Cristiano, Rodrigo, Assis, Roberto, Chovas, André, Guilherme, Demetrios,Valdo, Anderson, Cristiano e tem o patrocínio exclusivo da ACT.

:

Comunidade Orkut