Termina o IV EDSIFE

Evento foi exemplo de paz e confraternização no esporte

Publicada em 21/11/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Já passava das 14h deste sábado, 20, quando em meio a muita garra e, principalmente, muito espírito esportivo, os últimos remanescentes deixavam sua marca nas quadras do Campus Natal-Central do IFRN.

O IV Edsife começou segunda, 15, e contou com a participação de 645 atletas dos institutos do nordeste, que, somados aos atletas do IFRN, fizeram uma bonita festa esportiva.

O evento foi marcado por muitos momentos de confraternização entre as equipes co-irmãs e deixa um exemplo para as gerações futuras de servidores que se somarão a outros eventos como este.

A coordenação do evento agradece a todos os atletas que se fizeram presentes nas mais diversas modalidades esportivas, mas, também, aos tantos outros atletas dos bastidores, que contribuíram para que o evento pudesse transcorrer com traquilidade.

O próximo encontro será sediado pelo Instituto do Piauí, em 2011.

Veja o Boletim Geral Final e o Resultado Final do IV EDSIFE