Técnicos inscrevem atletas para as seleções esportivas do IFRN

Alunos podem procurar a Educação Física a partir do dia 8

Publicada em 04/02/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Os técnicos esportivos do Campus Natal-Central, nas modalidades de basquete, vôlei, futsal, futebol, judô, natação, tênis de mesa, xadrez e atletismo, começam a inscrever atletas da instituição a partir do próximo dia 08 de fevereiro a fim de compor as equipes que vão disputar os campeonatos locais, regionais e nacionais.

A coordenação de Educação Física decidiu antecipar a seleção devido à proximidade dos Jogos Brasileiros do Centenário da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.  O campeonato será em Brasília, a partir de 15 de maio, de acordo com o diretor técnico do evento, professor João Holanda Cavalcanti.

Os alunos poderão se informar sobre as datas dos testes das modalidades no setor de Educação Física. A responsável pela delegação do IFRN nestes Jogos Brasileiros é a professora Edna Evaristo.

Outra novidade é que os Jogos Internos do Campus Natal-Central deste ano serão realizados em duas etapas – a primeira em abril e a segunda em junho.  Poderão participar deles alunos novatos e veteranos dos cursos técnicos integrados, subsequentes e também de graduação.