Técnico Subsequente abre 252 vagas para 2012.2

Publicada em 28/05/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Têm início nesta terça (29/05) e vão até 17 de junho, pelo Portal do IFRN, as inscrições para o exame de seleção dos cursos técnicos subsequentes, com ingresso no segundo semestre de 2012.

De acordo com o Edital 14/2012-PROEN/IFRN, o Campus Natal Central está disponibilizando 252 vagas nos cursos de Controle Ambiental, Mineração, Segurança do Trabalho, Eletrotécnica, Mecânica, Petróleo e Gás, Edificações e Estradas.

Metade das vagas é destinada a candidatos que cursaram a partir do 6º ano (antiga 5ª série) do ensino fundamental até o 3º ano do ensino médio, exclusivamente em escola da rede pública do país (não incluídas escolas filantrópicas ou cenecistas ou escolas particulares com bolsa de estudos ou certificação/proficiência pela Secretaria de Educação ou pelo Enem).

A taxa de inscrição é de 20 reais, no entanto, os candidatos que se enquadrem nas regras do Edital, podem solicitar isenção no período de 30 de maio a 05 de junho. As provas de Português, Matemática e Produção Textual estão marcadas para 8 de julho, das 14h às 18h.

Acesse o site do Processo Seletivo.