Sinasefe escolhe comissão eleitoral

Assembleia acontece na próxima quarta (18), às 9h

Publicada em 13/08/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Sindicato Nacional dos Servidores Federais (Sinasefe) vai escolher a Comissão Eleitoral responsável pela escolha da gestão 2010/2012 na próxima quarta-feira, dia 18, às 9h, em uma assembleia que acontecerá no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão.

Na oportunidade também serão discutidos assuntos relacionados à carreira docente e dos técnicos-administrativos, e ações judiciais com a presença do assessor jurídico Paulo Coutinho.

O Sinasefe Natal tem sede no Campus Central do IFRN e vem, ao longo de sua trajetória, realizando ações em uma perspectiva política. "O fazer sindical deve estar associado a todas as lutas, quer sejam elas por condições dignas de salário e trabalho, como também, no que diz respeito à gestão democrática pela conquista e manutenção dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras", diz Arnóbio Araújo, coordenador-geral da entidade.