Estudantes

Setor de Serviço Social divulga resultado de Programas de Assistência ao Estudante

Estudantes selecionados devem comparecer ao setor de 28 a 11 de outubro

Publicada em 27/09/2017 Atualizada há 12 meses

O setor de Serviço Social do Campus Natal-Central divulgou, na tarde dessa quarta-feira (27), o resultado com os nomes dos selecionados para o Programas de Assistência ao Estudante. Confira o resultado aqui. Os estudantes devem comparecer à sala do Serviço Social, de 28 a 11 de outubro, das 9h às 12h ou das 14h às 17h.

Os estudantes inscritos que atenderam às condições previstas no edital, apresentando toda a documentação exigida, foram classificados de acordo com a análise socioeconômica, conforme o número de vagas disponível. Na análise, foram considerados indicadores sociais, econômicos e familiares.

No último Edital, o Campus Natal Central recebeu aproximadamente 1.500 inscrições, o que mostra a grande demanda pelos Programas de Assistência Estudantil. Porém, cabe ressaltar que as vagas previstas em Edital estão de acordo com os recursos disponíveis em nossa instituição.

Os alunos não selecionados podem ser convocados a qualquer tempo para os Programas de Assistência Estudantil, em caso de surgimento de novas vagas, sobretudo originadas pelo encerramento da participação dos atuais estudantes atendidos.

No caso do Programa de Alimentação, o Serviço social divulgou a listagem dos novos alunos que foram contemplados pelo edital 04/2017 DIGAE/IFRN e aqueles que vinham sendo atendidos.

Confira:

Resultado - Programas de Assistência ao Estudante - Campus Natal-Central