COLUNA

Setor de Saúde lança coluna nas redes sociais

O espaço trará dicas sobre saúde e os cuidados importantes, para preservá-la

Publicada em 16/07/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Lançado nesta semana, nas redes sociais do Campus Natal-Central, a coluna “Momento Saúde”. A coluna, com periodicidade quinzenal, é um espaço dedicado à comunidade escolar, e nele, a equipe de saúde trará muitas novidades e informações importantes.
O Setor de Saúde faz parte da Diretoria de Atividades Estudantis (DIAES) e tem como objetivo oferecer o cuidado à saúde dos nossos alunos de maneira integral, proporcionando bem-estar e qualidade de vida. Para isso, o IFRN-CNAT possui uma equipe multidisciplinar composta por médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, odontólogos, técnico em higiene bucal, fisioterapeuta, nutricionistas e psicólogo.
Em tempos de pandemia, o distanciamento físico foi necessário, mas mesmo assim estamos juntos e por isso o atendimento médico acontece por meio do atendimento virtual (teleatendimento) com agendamento via SUAP, bem como o teleatendimento psicológico, que é agendado através do e-mail josfam.macedo@ifrn.edu.br.

extensao
servidores