Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

Servidor do CNAT participa de evento virtual literário

Encontro será a partir das 19h desta quarta-feira, 02 de dezembro

Publicada em 02/12/2020 Atualizada há 1 ano

Nesta quarta-feira, 02 de dezembro, a partir das 19h, o servidor do Campus Natal-Central do IFRN, Auridan Dantas, vai participar do evento virtual “Bate-Papo Literário”. A iniciativa contará também com a presença dos convidados Horácio Paiva e Mardone França. O encontro, que será realizado através de canal no Youtube, é organizado pela União Brasileira de Escritores RN – Nave da Palavra.

O diretor de Gestão de Pessoas do CNAT iniciou na literatura em 1999, quando lançou o livro “Versos Atônitos”. Já em 2014, publicou “Crônicas do Cotidiano – a saga de um beradeiro e de uma enfermeira”, em parceria com a autora Maria Alice Dumaresq, ambas publicações pela Editora do IFRN.  Em 2016, Auridan Dantas realizou a publicação da obra “Barruadas e catabilhos na estrada da vida de um beradeiro”, lançada também pela Editora do IFRN, nos formatos impresso e E-book, dando sequência à primeira da série.

Em 2019, através da Editora Ideia, o servidor publicou o livro de crônicas “E apois, quem diabo se importa!”. Atualmente, ele está em fase de produção de mais um livro: "Tá cá mulinga".  A publicação será lançada em 2021, também com a temática referente ao universo da cultura popular do povo nordestino. As crônicas têm bastante humor e várias referências a expressões populares do nordeste.

O público pode conferir o evento através do link https://www.youtube.com/channel/UCrIsSfEwJoK3AQAX2fdR2bg

 

 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas