Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Serviço Social divulga resultado dos Programas de Assistência Estudantil

Contemplados deverão preencher dados bancários e assinar termo de compromisso no SUAP

Publicada em 18/11/2022 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Atividades Estudantis (DIAES), por meio do Serviço Social do Campus Natal-Central do IFRN, divulgou nesta sexta-feira, dia 18/11, resultado dos contemplados para os programas de Assistência Estudantil, realizado através do Edital 002/2022 – DIGAE-RE. 

O Serviço Social solicita aos(as) estudantes que leiam atentamente as recomendações descritas nos comunicados de cada programa/auxílio para que possam seguir os encaminhamentos, corretamente, a fim de garantir sua inserção no(s) programa(s) para os qual(is) foram selecionados(as).

Ressalta, ainda, que a permanência nos programas está atrelada à frequência escolar e renovação anual da inscrição, devendo informar ao Serviço Social as situações de ausência nas aulas, trancamento de matrícula, etc.

Por fim, destaca o compromisso do Serviço Social e da Assistência Estudantil em contribuir para a permanência e o êxito escolar, concretizando o direito social à Educação para todos. Os(as) estudantes que não tiveram seus nomes contemplados, o Serviço Social está à disposição para prestar esclarecimentos, via agendamento.

Auxílio Transporte 

Os(as) estudantes relacionados (as), deverão preencher os dados bancários e assinar o termo de compromisso eletronicamente no SUAP até dia 25/11. Para assinar o termo, você verá um alerta na tela inicial solicitando a assinatura deste.

Auxílio Moradia

Os(as) estudantes relacionados(as) deverão preencher os dados bancários e assinar o termo de compromisso, eletronicamente, no SUAP até dia 25/11 e enviar o contrato de aluguel até o dia 18/12/2022 para o e-mail: servicosocial.cnat@ifrn.edu.br. 

Alimentação Estudantil 

Os(as) estudantes relacionados(as) poderão iniciar as refeições a partir do dia 28/11/2022. Para verificar os dias em que foi contemplado(a), observar o histórico de participação em Programas de Atividades Estudantis na área do aluno/SUAP. Em caso de discordância com os dias selecionados, agendar atendimento com o setor de Serviço Social. 

Apoio à Formação Estudantil

Os(as) estudantes relacionados(as) deverão comparecer ao setor de Serviço Social nos dias 22 e 23/11 para orientações e encaminhamento aos setores onde irão desenvolver as atividades. 

Acesse:

Resultado Auxílio Transporte

Resultado do Auxílio Moradia

Resultado do Alimentação Estudantil 

Resultado do Apoio à Formação Estudantil

 

 
Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas