CURSOS DE IDIOMAS

Serviço Social divulga resultado das bolsas para os cursos de idiomas

Os alunos contemplados têm que fazer a matrícula nesta terça-feira, 26 de julho

Publicada em 25/07/2016 Atualizada há 1 ano

O Serviço Social do Campus Natal Central divulga o resultado do processo seletivo regido pelo Edital nº 002/2016 – DIAES/IFRN, referente à abertura das inscrições para bolsas de estudos nos cursos básicos de idiomas ofertados pela Coordenação de Idiomas da FUNCERN.

O Serviço Social ressalta que foram 519 inscritos e a análise realizada pelo setor priorizou o seguinte:

• estudantes com renda per capita em até um salário mínimo;
  • estudantes provenientes de escola pública e depois de levantamento da situação acadêmica;
  • em especial, para o Curso de Espanhol foram priorizados os estudantes de Licenciatura em Espanhol.
As matrículas deverão ser realizadas nesta terça-feira, 26 de julho, no Miniauditório Central, de 8h às 12h e das 14h às 17h. Algumas turmas que estão com situação pendente a data de matrícula será definida pela Coordenação de Idiomas da FUNCERN, conforme a tabela.

Veja a lista dos contemplados.

Mais informações pelos telefones 4005.9898 / 9899 / 9900.