Serviço Social divulga resultado das bolsas de idiomas

A matrícula será no dia 25 de julho, das 9h às 16h, no miniauditório.

Publicada em 23/07/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Serviço Social do Câmpus Natal- Central divulgou hoje a relação dos selecionados para bolsas de estudo nos cursos básicos de idiomas da FUNCERN.

As bolsas são para o semestre 2013.2 e foram selecionados 14 alunos para o curso de Inglês, cinco para Espanhol, cinco para Francês e um aluno para Japonês. O resultado é referente ao Edital Nº 002/2013.

O aluno deverá comparecer ao setor de Serviço Social do Campus Natal-Central para preencher o requerimento de matrícula. E para realização da matrícula deverá apresentar-se no miniauditório, no dia 25 de julho de 2013, das 9 horas às 16 horas, portando os seguintes documentos: o requerimento, a Carteira de Identidade e a taxa de matrícula no valor de R$ 15,00 (quinze reais).

Acesse:

Resultado Bolsa de Idiomas 2013.2