Serviço Social divulga lista de alunos selecionados para bolsas de idiomas

Matrícula será no dia 29/01, das 8h às 17h, no miniauditório do CNAT

Publicada em 28/01/2020 Atualizada há 1 ano

A equipe de Serviço Social do Campus Natal-Central divulga lista de estudantes selecionados para bolsas de idiomas, referente ao Edital Nº 001/2020. A seleção, que se deu no contexto das inscrições para Bolsa nos Cursos Básicos de Idiomas, não garante a permanência na vaga, devido ao eventual cancelamento de turmas pela Coordenação de Idiomas da FUNCERN, em virtude do possível não preenchimento do quantitativo de alunos necessários para composição da turma.

A matrícula para o estudante selecionado será no dia 29 de janeiro de 2020, das 08h às 17h, no Miniauditório do Campus Natal-Central. São de responsabilidade do estudante as despesas com a taxa de matrícula no valor de R$ 20,00 (vinte reais) e o material didático do semestre letivo. Foram realizadas 263 Inscrições para um total de 44 vagas disponibilizadas para as bolsas de idiomas.

Os alunos inscritos passaram pela análise do Serviço Social e foram selecionados de acordo com os seguintes critérios: oriundos da rede pública de ensino, bom desempenho acadêmico e frequência escolar, situação de vulnerabilidade socioeconômica, entre outros. Confira a lista de estudantes selecionados.