Serviço Social abre inscrições para Programas de Assistência Estudantil

Inscrições devem ser feitas pela internet, até o dia 9 de abril

Publicada em 24/03/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O setor de Serviço Social do Campus Natal-Centralcomunica aos estudantes interessados em se inscreverem nos Programas deAssistência Estudantil que as inscrições podem ser feitas até o dia 9 deabril, através da internet.

Para efetuar a inscrição o estudante deve acessar oendereço admin.cefetrn.br/servicosocial(apenas nos computadores do IFRN) e preencher o formulário de caracterização socioeconômica. Em seguida, clicar em “programas” para fazer o cadastro. Depois, é só comparecer ao Serviço Social, no horário das 8h às 11h30min e das 13h30min às 18h, para apresentaros documentos que comprovem renda familiar e despesas mensais (veja o edital).

Os programas em que os estudantes podem se inscreverno momento são: bolsa de iniciação ao trabalho, auxílio-transporte e alimentação escolar.

OServiço Social informa que os alunos que se inscreveram em algum dos programasaté o semestre 2009.1 também precisam renovar o cadastro.

Confiraaqui o Edital de inscrição para os programas de assistência estudantil

Dúvidas: 4005-2641