Serviço de odontologia realiza pesquisa em saúde bucal

O estudo é voltado aos alunos de 15 a 19 anos

Publicada em 22/06/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Setor de Saúde, por meio do Serviço de Odontologia, do Campus Natal Central (CNAT) comunica que está promovendo, até julho, uma pesquisa em saúde bucal junto à comunidade escolar. O objetivo é identificar possíveis problemas bucais e de que modo eles podem influenciar nas atividades diárias.

Alunos do CNAT, com idade entre 15 a 19 anos, são o público alvo do estudo, que pretende informar sobre agravos bucais, tratamentos e procedimentos que podem ser realizados no consultório odontológico do campus e os encaminhamentos quando necessário.

Para participar, o aluno pode comparecer no horário de atendimento do setor, segundas e sextas-feiras das 07h30 às 11h30, para o exame clínico e preenchimento de um questionário com questões sociais.

Mais informações: 4005-2657

Saiba mais sobre saúde bucal.