Seminário de Integração

Seminário de Integração para cursos subsequentes e superiores ocorre nos dias 06 e 07/02

Evento marca o retorno às aulas

Publicada em 05/02/2020 Atualizada há 1 ano

Nos próximos dias 06 e 07 de fevereiro, o Campus Natal-Central vai sediar o Seminário de Integração 2020.1. O evento, que é voltado para alunos dos Cursos Técnicos Subsequentes e Superiores, vai ser no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão, a partir das 7h30, no turno matutino.

Com momento cultural e apresentação de vídeo institucional, o Seminário de Integração vai debater, nos três turnos, diversas temáticas, tais como: “Os Serviços Prestados pelo Campus Natal-Central: Diretoria de Atividades Estudantis”, “Biblioteca e Entidades de Representação Estudantil”; “Os Serviços Prestados pelo Campus Natal-Central: Diretorias de Pesquisa e de Extensão, COADES E COSEG”, “Educando para Boas Escolhas On-Line”, entre outras. O Seminário de Integração acontecerá no dia 06/02, nos três turnos, das 7h30 às 11h, das 13h30 às 17h e das 19h às 21h20.

Já no dia 07/02, serão abordadas a “Organização Didática do IFRN”, com a equipe técnico-pedagógica responsável, assim como a “Organização e Perfil de cada curso”, com o respectivo coordenador. Nesta sexta-feira, as atividades serão das 7h às 10h30, no turno matutino, das 13h às 16h30, no turno vespertino e das 19h às 20h40, no turno noturno. Após as atividades, haverá aulas regulares. Confira programação completa.