TÉCNICO INTEGRADO

Seminário de Integração: Boas Vindas do CNAT aos alunos novatos 2014.1

Os ingressantes poderão conhecer toda a estrutura acadêmica da instituição por meio de palestras e atividades socioeducativas

Publicada em 16/04/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Seminário de Integração acontece do dia 22 a 30 de abril e prossegue de 05 a 08 de maio, para os alunos ingressantes dos primeiros anos dos Cursos Técnicos Integrados do período letivo 2014.1.

A abertura do seminário ocorrerá no dia 22 de abril às 7h30, no Auditório Pedro e Sá Leitão. Na abertura, os ingressantes contarão com as apresentações do Reitor, Direção Geral e Diretoria de Ensino do CNAT, e assistirão à palestras e apresentações culturais.

Durante a realização do evento, todos os serviços de assistência oferecidos pela Diretoria de Atividades Estudantis (DIAES) serão apresentados aos novatos, como também serão promovidas atividades socioeducativas com os profissionais das áreas de Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Médico, Fisioterapia, Enfermagem, Odontologia, Nutrição, dentre outras. As Coordenações de Curso, Diretores Acadêmicos e a Equipe Pedagógica, professores de Arte e Coordenação de Educação Física, também mostrarão as propostas de ensino para o novo ano letivo.

O Seminário de Integração é um evento tradicional do IFRN/CNAT servindo para aproximar os alunos que estão ingressando às atividades estudantis oferecidas pela instituição.

Confira toda a programação do Seminário de Integração aqui.