Seminário de Integração acontece nos próximos dias 14 e 15 de dezembro

Evento virtual será para alunos dos Cursos Superiores e Subsequentes

Publicada em 07/12/2020 Atualizada há 1 ano

Nesta segunda-feira, 07 de dezembro, o Campus Natal-Central do IFRN divulgou a programação do "Seminário de Integração Acadêmica 2020.2" . O evento, que ocorrerá virtualmente e será para alunos dos Cursos Superiores e Subsequentes, acontecerá nos dias 14 e 15 de dezembro de 2020. O encontro, que será estruturado nos turnos matutino, vespertino e noturno, acontecerá das 8h30 às 12h, das 14h às 17h30 e das 19h às 22h, com intervalos.

O Seminário terá o momento da acolhida em que os alunos serão recebidos pela Direção do CNAT, pela Diretoria de Ensino do campus e pelas Diretorias Acadêmicas. Esse primeiro encontro acontecerá a partir das 8h30, seguido de palestra sobre os serviços prestados pelo Campus Natal-Central. Na ocasião, serão esclarecidos os serviços disponíveis aos alunos nas áreas de Ensino, Atividades Estudantis, Pesquisa, Extensão, Biblioteca, Representação Estudantil, entre outras.

Além de aprender sobre a realidade do Campus Natal-Central e sua estrutura organizacional, os alunos assistirão às palestras “Redes de Apoios em tempos on-line”, “Repercussão jurídica em ambientes virtuais”, além de “Organizações didáticas e orientações para o Ensino Remoto” e “Organização e Perfil do Curso”.

Os estudantes devem conferir a programação na íntegra, para não perder horários nem informações importantes, como links de acesso aos momentos agendados para o evento.