Seminário de Integração 2020 tem início em 27 de janeiro

A participação no evento é obrigatória para os calouros

Publicada em 22/01/2020 Atualizada há 12 meses

No período de 27 a 31 de janeiro a diretoria de ensino do CNAT realiza o Seminário de Integração para os novos alunos dos cursos técnicos integrados.

O evento é obrigatório e tem por objetivo acolher os alunos novatos e também prestar orientações acerca dos diversos serviços prestados pelas diretorias de Atividades Estudantis (DIAES), Pesquisa (Dipeq), Extensão (Direx) e pelas bibliotecas Sebastião Fernandes e Walfredo Brasil (setorial da Diretoria de Ciências).

O acolhimento aos calouros será no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão a partir das 7h30, para os alunos do turno matutino e às 13h30, para os estudantes do turno vespertino. A programação completa do evento deverá ser divulgada em breve nos veículos de comunicação da Instituição.

Confira os locais onde as atividades do Seminário de Integração vão ocorrer.