Seminário de Álgebra Linear

Publicada em 16/08/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação do Curso deLicenciatura em Matemática promoverá a partir da próxima segunda (22) o Semináriosobre Tópicos de Álgebra Linear.

Estudantes de graduação, a partirdo 5º período, e professores do IFRN Campus Natal Central preencheram as 20vagas oferecidas para o Seminário que acontecerá no período de agosto adezembro, com encontros duas vezes por semana (segundas e quartas-feiras), pelamanhã, no bloco da Diretoria Acadêmica de Ciências (DIAC).

De acordo com o professor e coordenadordo Curso de Licenciatura em Matemática, Robson Santana Pacheco, devido a grandedemanda a coordenação abriu inscrições para cadastro reserva, pois sempre hádesistências no decorrer do curso. Os interessados devem comparecer à Secretariada Diretoria Acadêmica de Ciências (DIAC) para o cadastro até o dia 22/08.

Além disso, o professor explicouque o seminário, o qual faz parte do programa de capacitação da coordenação docurso, é dividido em três módulos, apresenta um nível mais acentuado sobre otema e objetiva “renovar professores antigos bem como estimular, docentes e discentesdo Instituto a uma pós-graduação nessa área”.

Mesmo com previsão da greve ocurso será realizado normalmente e disponibilizará certificação com cargahorária de 70 h/a.