Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

Semana do Servidor é marcada por palestras, entretenimento e oficinas

Evento teve encerramento no dia 26 de outubro

Publicada em 03/11/2022 Atualizada há 1 ano

Na semana passada, a coordenação do programa de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT), do CNAT, realizou a Semana do Servidor Público do Campus. Durante a semana, os servidores puderam assistir palestras com temas importantes como ergonomia e economia financeira; participar de pilates e massoterapia. Também aconteceram jogos eletrônicos e espaço kids para os filhos dos servidores.

O encerramento do evento, na quarta-feira (26), contou com a apresentação da banda "Chame Gente", composta por servidores da reitoria, distribuição de brindes pela Asif, Associação dos Servidores do IFRN, além de um coffee break, realizado na sala dos servidores.

O QVT integra a Política de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho, aprovada pela Resolução nº 16/2014-CONSUP, de 24/07/2014, e proporciona ao servidor ações de promoção da saúde e da qualidade de vida no trabalho com vistas a um ambiente organizacional de bem-estar individual e coletivo, voltado para a valorização do servidor e a prevenção de riscos para saúde e segurança.

Os servidores Rodrigo Holanda Ribeiro, Caroline Stephanie Campos Arimateia Magalhães, Claudia Cristina Galvão Xavier e Wagner Ivan Fonseca de Oliveira, além da colaboração de Renan Cesar Santos de Lima, foram responsáveis pela elaboração das atividades da Semana do Servidor. As ações realizadas foram planejadas com base em diagnóstico realizado em abril de 2022 para a avaliar a qualidade de vida. De acordo com Rodrigo Holanda: “Graças a participação de todos, foi um evento memorável, um momento de valorização e reconhecimento do servidor. Esperamos que tenham gostado e que continuem participando das próximas atividades e eventos”.

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas