Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PRONATEC

Seleção simplificada de servidor do IFRN para o PRONATEC está reaberta

Vaga ofertada é de Assistente para Administração ou Contabilidade; podem concorrer servidores ativos lotados no Câmpus Natal Central

Publicada em 26/10/2012 Atualizada há 1 ano

O Câmpus Natal Central reabriu a seleção simplificada de servidores do IFRN para atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Está sendo ofertada apenas uma vaga de Assistente para Administração ou Contabilidade, com carga horária de 10h semanais e remuneração de  R$ 18 por hora trabalhada. Poderão se candidatar apenas servidores ativos lotados no Câmpus, que possuam diploma de técnico de nível médio ou de graduação na área de contabilidade.

A inscrição é gratuita e será realizada no dia 29 de outubro, das 8h às 12h, na Secretaria do Gabinete da Direção, no prédio do Câmpus Natal Central. Após a formalização do resultado, o primeiro colocado iniciará as suas atividades imediatamente. O resultado será publicado no dia 30 de outubro.

O Pronatec tem como objetivo principal expandir, interiorizar e democratizar a realização de cursos técnicos e de qualificação profissional, oferecidos gratuitamente a trabalhadores, estudantes e pessoas em vulnerabilidade social. 

 

Clique aqui para baixar o edital

Clique aqui para ver a página do edital