Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

Seleção da ITCN está com inscrições abertas até o dia 30/04

Programa visa selecionar três empresas na modalidade de incubação virtual

Publicada em 09/04/2021 Atualizada há 12 meses

A Incubadora Tecnológica do Campus Natal-Central do IFRN (ITNC-CNAT-IFRN) segue com inscrições abertas até 30 de abril. O processo seletivo é voltado para incubação de empresas. Para realizar a inscrição, é preciso o cumprimento de quatro etapas: preenchimento do formulário de inscrição online da empresa candidata, do formulário virtual do perfil dos empreendedores, pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00 e envio para o e-mail itnc.cnat@ifrn.edu.br dos seguintes documentos: comprovante de pagamento da taxa de inscrição e do vídeo de apresentação da empresa com até 2 min de duração.

O objetivo do edital é selecionar três empresas na modalidade de incubação virtual do Programa de ITNC e duas para o cadastro reserva para empresas não residentes. Os empreendedores precisam apresentar produtos, serviços e/ou processos inovadores das empresas candidatas. As empresas de negócios que tenham impacto social também podem participar da seleção, obtendo inclusive pontuação diferenciada, em virtude do seu impacto no ecossistema local.

O processo seletivo será constituído de três fases. A primeira fase é eliminatória e se trata de Análise Documental,  a segunda fase é a participação na “Oficina de Canvas” e a terceira fase, que é eliminatória, é uma Banca de Avaliação.

 As empresas incubadas recebem apoio técnico especializado através de assessorias, consultorias e capacitações, além de terem interação com instituições e empresas parceiras da ITNC. As incubadas também participam de atividades externas como feiras, congressos, seminários, rodadas de negócios, visitas técnicas, oficinas, custeadas pela própria empresa. Há ainda a divulgação das incubadas através do site e redes sociais da incubadora e do IFRN.

É preciso ler atentamente e integralmente o Edital da ITNC, confira.

 

.

 

 

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas