Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXPOTEC

Segundo dia da Expotec 2022 é marcado por palestras e atrações

Evento teve sua abertura nesta segunda-feira, 7 de novembro, e acontece até sexta, 11

Publicada em 08/11/2022 Atualizada há 1 ano

Foto: Igor Macário

Teve início nesta segunda-feira, 7 de novembro, a edição 2022 da Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (Expotec) do Campus Natal-Central (CNAT) do IFRN. Evento, que é marca registrada do CNAT, traz como tema central desse ano "Novas tecnologias, gestão inovadora e o papel da ciência". 

O segundo dia do evento iniciou com palestras, participação do Sebrae em ação para microempreendedores e exposição do mapa gigante de Natal, produzido pelo NEPPSA (Núcleo de Extensão e Prática Profissional em Saneamento e Meio Ambiente) em parceria com o Instituto Casadágua. Além disso, a terça-feira (8/11), foi marcada por mesas redondas, apresentação de seminários dos grupos de pesquisa do CNAT, lançamento de curtas e documentários e Semana de Engenharia Civil e de Mineração. 

A docente Lúcia Lúcio, diretora de extensão, destaca que a Expotec está acontecendo de maneira surpreendente "Temos percebido o sentimento das pessoas de integração, de imersão no Campus Natal-Central". A professora conta, ainda, que os participantes têm recebido carimbos que possibilitam a participação em sorteios em cada atração que visitam. "Ficamos felizes em ver que as pessoas realmente têm aproveitado tudo que preparamos com muito carinho", comenta Lúcia. 

A atividade acontece até as 21h da sexta-feira (11/11), e ainda contará com diversas palestras, mesas redondas, workshops e atrações musicais, além da etapa final dos Jogos Eletrônicos do IFRN (JEDI) e concurso geek. Para acompanhar toda a programação, confira o cronograma completo e o Instagram da Expotec.

Acesse:

Programação da Expotec 

Instagram da Expotec

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas