Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Gabinete Itinerante

Segunda edição do Gabinete Itinerante chega ao Campus Natal Central

Reunião acontece dia 3 de dezembro, das 9h às 12h, no Miniauditório

Publicada em 27/11/2013 Atualizada há 1 ano

Imagem: Google.

O Campus Natal Central do IFRN receberá a segunda edição de 2013 do Projeto Gabinete Itinerante. O encontro será realizado na próxima terça-feira (3), das 9h às 12h, no Miniauditório do Campus. A data encerra as atividades da segunda edição do projeto, que começou no dia 4 de novembro, no auditório da Reitoria, e já visitou todos os outros campi do Instituto. 

Na reunião, serão discutidos, entre outros temas, o plano estratégico para a ação acadêmica 2014/2015, os projetos e ações de pesquisa e inovação desenvolvidos no IFRN, os conselhos escolares, além dos esclarecimentos e debates já tradicionais no projeto. 

O objetivo do Gabinete Itinerante é estabelecer discussões sobre o planejamento e as ações do Instituto. Nesta rodada de conversas, das quais podem participar todos os alunos e servidores, estarão presentes o reitor do IFRN, Belchior de Oliveira Rocha; o pró-reitor de Ensino, José de Ribamar de Oliveira; o pró-reitor de Pesquisa e Inovação, José Yvan Pereira Leite; a chefe do Gabinete da Reitoria, Maria Auxiliadora Pereira de Lira, e o assessor de Suporte Organizacional, Francisco das Chagas de Mariz Fernandes.  

Confira a programação completa e participe!