Secretário de Esporte visita Campus

Publicada em 22/03/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus Natal-Central recebeu, hoje (23), avisita do almirante Afonso Barbosa, Secretário de Esporte, Lazer e Inclusãosocial do Ministério do Esporte. Ele veio verificar as instalações desportivasdo IFRN.

Segundo o secretário Afonso Barbosa, Natalserá sede do XVIII Jogos Escolares Sul-Americanos (jovens de 12 a 14 anos) queacontecem de 6 a 13 de dezembro deste ano, cuja comissão ele preside. “É importante quefaçamos esta visita para ver as condições dos espaços esportivos”, completou.

O Diretor Geral do CNAT, José Arnóbio, apresentouao secretário toda a área de esportes do campus, a fim de discutir alternativasde melhorias para o parque esportivo do Instituto. Entre elas uma possívelparceria entre o Instituto e a Copa de 2014, na qual os espaços seriamaperfeiçoados e cedidos para os treinos dos atletas.

“Essa visita é o primeiro passo para que haja umaaproximação do Instituto com o ministério do esporte. Estamos vendo apossibilidade de termos a construção da nossa pista de atletismo viabilizada, essaé uma das nossas metas”, comentou o diretor.