Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MUDANÇA

Secretarias Acadêmicas funcionarão na Biblioteca e no NUPS até 22/5

Mudança se deve à manutenção em subestação de energia

Publicada em 13/05/2013 Atualizada há 1 ano

No período de 13 a 22 de maio, alguns setores do campus e as secretarias acadêmicas estarão atendendo em novos locais, em função de uma manutenção corretiva que está sendo executada na subestação 2 de energia, das 8h às 17h.

As Diretorias Acadêmicas de Ciências (DIAC) e de Indústria (DIACIN) estão funcionando no salão do NUPS – Núcleo de Processos Seletivos, localizado próximo ao portão de pedestres da Avenida Salgado Filho. Já as Diretorias de Construção Civil (DIACON), Recursos Naturais (DIAREN) e Informática (DIATINF) estão instaladas no piso superior da Biblioteca Sebastião Fernandes, com acesso pelo pavimento térreo.

A mudança atinge, ainda, os seguintes setores:

  • Diretoria de Administração – passou para a Sala da Contabilidade
  • Diretoria de Pesquisa e Inovação – funciona na Sala C-8
  • As aulas dos cursos de idiomas da FUNCERN – nas salas do Bloco B
  • As empresas incubadas - deverão funcionar no Bloco C

A Biblioteca e demais setores administrativos, assim como o Sinasefe, a Associação dos Servidores (ASIF-RN), a Caixa Econômica Federal e a Funcern não sofrerão alterações em seus locais de funcionamento. 

O setor de Engenharia do campus solicita aos servidores que qualquer eventualidade relacionada a esse serviço, durante o período de manutenção, deverá ser informada pelos telefones: 4005-9813/9807.