PARCERIA

Secretaria Estadual de Esporte e Lazer renova parceria com IFRN

Encontro também serviu para apresentar o calendário de eventos da secretaria para este ano

Publicada em 21/03/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Foto: Wenderval Gomes

A Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (SEEL) renovou na tarde desta segunda-feira, 21 de março, a parceria com o Campus Natal Central do IFRN. Segundo o Secretário da SEEL, Canindé França, a visita acontece em todos os campi do Instituto e visa fortalecer a parceria já existente.

"Esse é o nono campus que estamos visitando. Nós reconhecemos a importância do Instituto e queremos vocês por perto. É nosso desejo trabalhar as políticas públicas do esporte e lazer no estado e, por isso, contamos com a apoio de vocês", disse.

Além da renovação da parceria, o encontro, que contou com a participação do Diretor-Geral do CNAT, José Arnóbio, o Coordenador de Desporto,  Renier Cavalcanti Dantas e o Auxilar Técnico da SEEL, Fábio Bezerra, serviu para apresentar o calendário de eventos da secretaria para este ano.

"Queremos também que o instituto coopere nos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte  (Juverns). O IFRN tem uma participação importante e é do nosso desejo que isso continue", acrescentou.

Calendário 2016

Na mensagem do secretário, divulgada no site da secretaria e panfletos, Canindé França falou da importância de se fortalecer nesse ano.  "2016 é um ano de crise econômica em todo o mundo. Nesses momentos, o esporte tende a receber os primeiros impactos. Nossa pretensão é superar isso com criatividade, determinação e cooperação. Por isso, o plano é executar mútua cooperação entre os municípios do estado, através de suas secretarias e coordenações municipais, fortalecendo o trabalho em equipe", disse o secretário.

Calendário da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer 2016