Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Renovação de Matrícula

Secretaria acadêmica convoca alunos veteranos para renovação de matrícula

Período de renovação do semestre letivo 2021.1 é de 17 a 23/05

Publicada em 17/05/2021 Atualizada há 1 ano

A Secretaria Acadêmica do Campus Natal Central convoca todos os alunos veteranos regularmente matriculados, inclusive também os que estão com matrícula trancada ou em matrícula vínculo, para a renovação da matrícula do semestre 2021.1.A renovação de matrículas, que deve ser feita por meio do SUAP-Edu, acontece de 17 a 23 de maio de 2021. No mesmo período, alunos veteranos dos cursos técnicos subsequentes e cursos superiores, poderão solicitar via chamado SUAP (direcionado a sua Diretoria), Aproveitamento de Estudos e a Certificação de Conhecimentos.

A não efetivação do procedimento poderá implicar no cancelamento de matrícula por evasão, conforme indicado na Organização Didática do IFRN (2012): "Art. 209. O estudante com direito à renovação de matrícula que deixar de efetuá-la dentro dos prazos previstos deverá justificar o fato à respectiva Diretoria Acadêmica em até 20 (vinte) dias corridos. Após a data final estabelecida, será considerado desistente e terá sua matrícula cancelada por evasão".

As aulas iniciam em 31/05/2021, no formato remoto, para todos os cursos. Em caso de dúvidas, o aluno deve abrir um chamado através do SUAP direcionado à Diretoria Acadêmica de seu curso (Central de Serviços -> Abrir Chamado -> Ensino -> Outras informações do SUAP-Edu).

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas