Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Ciência

SBPC abre inscrições para último ciclo de atividades em 2020

Etapa final de WEBMinicursos será realizada na 1ª semana de dezembro

Publicada em 25/11/2020 Atualizada há 1 ano

A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) realizará a 72ª edição de sua Reunião Anual, de forma virtual, com o tema “Ciência, Educação e Desenvolvimento Sustentável para o Século XXI”. O evento será realizado em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e os WEBMinicursos ocorrerão na primeira semana de dezembro, com inscrições até o próximo dia 30.

No quarto e último ciclo da 72ª Reunião Anual da SBPC, serão oferecidos novos seis WEBMinicursos, como: "O mundo das partículas elementares"; "Estudo de plantas medicinais com ação no sistema nervoso central: passeando entre a química e a farmacologia"; "Hormônios e comportamento"; "Jornalismo móvel e mobilidades no campo do jornalismo"; "Linguagem teatral: o corpo em cena"; e "Como preparar, avaliar, publicar e divulgar um artigo científico". A lista completa está disponível no site do evento.

Os WEBMinicursos são estruturados em quatro aulas, sendo as três primeiras videoaulas gravadas e disponibilizadas de 30 de novembro a 08 de dezembro, com a última, ao vivo, através da plataforma Zoom. Essa ocasião será realizada em data específica, na semana de 09 a 11 de dezembro. Cada minicurso tem carga horária de oito horas, com direito a certificado de frequência para quem assistir a todas as aulas gravadas e à aula ao vivo. Pessoas com interesse devem acessar - até o dia 30 de novembro - o Portal SBPC, no qual estão descritas as normas de matrícula, as datas de inscrição, realização e mais informações detalhadas.

Acesse

Portal SBPC - Evento

Palavras-chave:
ensino
pesquisa

Notícias relacionadas