Sai lista dos aprovados no programa miniempresa da Júnior Achievement

Reunião com os alunos selecionados acontecerá na segunda-feira(8), no miniauditório da DIAC

Publicada em 05/04/2013 Atualizada há 12 meses

A Diretoria de Pesquisa e Inovação do Campus Natal-Central (CNAT) do IFRN divulgou nesta quinta-feira (4) a lista dos alunos aprovados no Programa Miniempresa, da Junior Achievement, fundação educativa que visa estimular jovens para se tornarem empreendedores.

Os alunos aprovados deverão comparecer à reunião a ser realizada no miniauditório da Diretoria Acadêmica de Ciências (DIAC), no CNAT, às 18h30min da próxima segunda-feira (8), munidos com documento de identificação com foto. A reunião será ministrada por Ana Maria Araújo, representante da Junior Achievement, responsável pela execução do Programa Miniempresa no IFRN.

Com início neste mês, o Programa Miniempresa tem como objetivo proporcionar aos participantes a experiência prática em economia, negócios, organização e operação de uma empresa. Desenvolvido em 15 semanas, com jornadas semanais acompanhadas por quatro profissionais voluntários, os alunos terão a oportunidade de aprender fundamentos da economia de mercado e da atividade empresarial pelo método “Aprender-fazendo”, no qual o participante passa a ser, mesmo que temporariamente, um miniempresário.

Mais informações pelo e-mail: dipeq.cnat@ifrn.edu.br.