Sai lista de selecionados do Curso de Análises Laboratoriais

Publicada em 04/06/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação do Núcleo de Análise de Águas e Efluentes divulga a lista de selecionados do Curso de Análises Laboratoriais e informa as datas da aula inaugural das duas turmas.

Segundo o técnico laboratorista Douglisnilson Ferreira, em virtude da grande procura, ao término das duas turmas selecionadas, o NAAE abrirá novas turmas com os candidatos que ficaram na lista de suplência.

Confira as instruções:

1)AULA INAUGURAL – TURMA 01 = 13/06/2012 - DIAREN
                                - TURMA 02 = 15/06/2012 - DIAREN

2) Para o acesso aos laboratórios todos os alunos deverão estar munidos de jaleco. Não será permitido o acesso sem essa indumentária.
3) Para a primeira aula os alunos deverão portar calculadora e jaleco.
4) No caso de alunos e servidores de outros campi, os custos com diárias e alimentação deverão ficar por conta dos mesmos e/ou do campus de lotação (caso autorizado pelo diretor).
5) O certificado somente será concedido aos participantes que atingirem pelo menos 75% das aulas (06 encontros / aulas).