Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Sai lista de candidatos aptos a preencher vagas remanescentes do SISU
Graduação 2014.2

Sai lista de candidatos aptos a preencher vagas remanescentes do SISU

23/07/2014 - As reuniões estão marcadas para 30 de julho

 Sai lista de candidatos aptos a preencher vagas remanescentes do SISU

A Diretoria de Ensino do Campus Natal Central (CNAT) do IFRN convoca os candidatos das listas de espera Geral (ampla concorrência) e Diferenciadas (L1, L2, L3 e L4), constantes do Edital 38/2014-DG-CNAT/IFRN, para as reuniões de preenchimento de vagas no próximo dia 30 de julho, em horários e locais diferentes, conforme os cursos.

Estão sendo convocados, em cada curso, um número de candidatos equivalentes a até 10 vezes o número de vagas remanescentes. A entrada dos candidatos (ou seus representantes legais) no local indicado para a reunião terá uma tolerância de até 10 minutos.

Além da documentação listada abaixo, necessária à efetivação da matrícula, os candidatos das Listas Diferenciadas L1 e L2 devem trazer ainda os documentos constantes do item 1.2.2 do referido Edital.

Documentação para matrícula:
a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);
e) Históricos escolares do ensino fundamental e do ensino médio (cópias acompanhadas dos originais).
f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando - se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

Acesse:

Página do Edital de vagas remanescentes

Edital 28/2014-DG-CNAT/IFRN

Ações do documento

Página em carregamento