Inscrições para os Cursos Técnicos Subsequentes e Superiores 2011.1 terminam dia 19

Publicada em 20/10/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Oscandidatos que realizaram a prova doEnem 2009 e/ou 2010 podem concorrer a uma vaga para ingresso no primeiro semestre de 2011 nos cursostécnicos subseqüentes ou superiores do IFRN.

As inscrições vão até 19 de novembro no endereço: http://selecao.ifrn.edu.br/. Noato da inscrição, o candidato deverá escolher se deseja ser avaliado pela nota do Enem 2009 ou 2010.

Para alunosprovenientes da rede pública serão destinadas 50% das vagas nos cursos técnicossubseqüentes. Já nos cursos de nível superior, não há reserva de cotas, uma vezque outras vagas serão destinadas exclusivamente aos alunos de escolas públicaspor meio do SISU (Sistema de Seleção Unificada).

CampusNatal-Central

O CampusNatal-Central abrirá 324 vagas no ensino técnico subseqüente, incluindo no novocurso de Estradas, além de Segurança do Trabalho, Edificações, Eletrotécnica,Mecânica, Petróleo e Gás, Controle Ambiental e Geologia.

No nívelsuperior, o campus abrirá novas turmas nas licenciaturas de Física,Geografia e Matemática, num total de 60 vagas, e nos cursos de graduaçãotecnológica em Construção de Edifícios, Análise e Desenvolvimento de Sistemas,Redes de Computadores, Gestão Ambiental e Gestão Pública, a única novidadedeste concurso, contabilizando 106 vagas.

NúcleosEducacionais e Campus Avançado

Vinculadosao Campus Natal-Central, os Núcleos Educacionais de Parnamirim e Nova Cruztambém ofertarão vagas no Técnico Subsequente em Informática. Nova Cruz abrevagas ainda para o Técnico em Administração.

Já o Campus Cidade Alta vaiofertar 40 novas vagas na graduação tecnológica, nos cursos de ProduçãoCultural e de Gestão Desportiva e do Lazer, além de 40 vagas no curso técnicode Guia de Turismo.

Ensino Técnico Subsequente

EnsinoSuperior