Reuniões de pais e professores da DIACIN acontecem entre 1° a 4 de setembro

As reuniões com pais e professoras da DIAREN foram antecipadas para o período de 8 a 10 de setembro

Publicada em 31/08/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria de Ensino (DE) do Campus Natal Central, juntamente com a Diretoria Acadêmica de Indústria (DIACIN), dão continuidade ao ciclo de reuniões de pais e professores dos Cursos Técnicos Integrados, nos dias 1°, 2 e 4 de setembro, no Miniauditório da Diretoria Acadêmica de Ciências (DIAC).

A DE informa também que as reuniões com pais e professoras da Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (DIAREN), que estavam previstas para os dias  15, 16 e 17 de setembro, foram antecipadas para o período de 8 a 10 de setembro. As reuniões acontecem no  Miniauditório da Diretoria Acadêmica de Ciências (DIAC) e salas de aula do bloco C.

A proposta tem o objetivo de construir um espaço de reflexão conjunta entre a escola e família, edificando as relações como agentes parceiros no processo de desenvolvimento educacional dos estudantes.

Confira o cronograma.

Mais informações no telefone: 4005- 9863.