Reunião de Pais

Reunião entre gestão e pais ou responsáveis por novos alunos dos Integrados será 13 de maio

Encontro acontece virtualmente, às 19h

Publicada em 07/05/2021 Atualizada há 12 meses

No próximo dia 13 de maio de 2021, às 19h, haverá a primeira reunião entre os pais e ou responsáveis pelos alunos novatos dos Cursos Técnicos Integrados com o Diretor Geral e o Diretor de Ensino do Campus Natal-Central. A reunião será de forma remota, por meio da plataforma de videochamadas Microsoft Teams.

Durante o encontro, os responsáveis pelos estudantes serão informados sobre o funcionamento dos cursos Técnicos Integrados assim como sobre a trajetória acadêmica que os novos alunos do CNAT irão seguir, tanto no que se refere ao ensino remoto quanto ao presencial. Também será apresentada a programação do Seminário de Integração dos Cursos Técnicos Integrados.

Para acessar a reunião, é preciso entrar no seguinte link: https://teams.microsoft.com/l/meetup-join/19%3ameeting_YjA0ZWVmZmEtZDQxNC00YjMyLWFiMWMtODI2ZGFlNzEzOTJl%40thread.v2/0?context=%7b%22Tid%22%3a%2297f07bb7-ccec-4d0b-9102-1e7261f376a9%22%2c%22Oid%22%3a%22ea99286c-478c-46de-a834-6b4a1f3f79c2%22%2c%22IsBroadcastMeeting%22%3atrue%7d&btype=a&role=a

Através do SUAP, foi enviado para o e-mail dos alunos novatos com todas as informações necessárias sobre a reunião.

ORIENTAÇÕES SOBRE O ACESSO À PLATAFORMA:

A reunião está programada para iniciar às 19h, mas recomenda-se que o ingresso na sala virtual aconteça com, no mínimo, 10 minutos de antecedência. Os participantes podem entrar na reunião virtual por meio de um computador ou dispositivo móvel compatível (como smartphones e tablets).

É possível ingressar em uma reunião do Teams em qualquer dispositivo, independentemente de possuir ou não uma conta de equipe. Confira abaixo as orientações acesso à plataforma:

1.  Clique no link de acesso à reunião e selecione ingressar na reunião do Microsoft Teams;

2.  Isso abrirá uma página da Web, em que haverá duas opções: "baixar o aplicativo do Windows" e "ingressar na Web em vez disso". Se escolher ingressar na Web, poderá usar o Microsoft Edge ou o Google Chrome. Seu navegador pode perguntar se há algum problema em as equipes usarem seu microfone e sua câmera. Lembre-se de permitir, para que você seja visto e ouvido na reunião;

3.  Digite seu nome e escolha suas configurações de áudio e vídeo. Se a sala de reunião (ou outro dispositivo que está conectado à reunião) estiver perto, escolha áudio desligado, para evitar a interrupção. Selecione áudio do telefone se desejar ouvir a reunião no seu celular;

4.  Quando estiver pronto, clique em "Ingressar agora" e a partir daí você já estará participando da reunião.