Reunião

Campeonato é aberto aos alunos do Técnico Subsequente e do Ensino Superior

Publicada em 28/07/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Imagem: Google

A Coordenação de Assistência ao Servidor (COAS) do Campus Natal Central realizará nesta segunda-feira, 28/07, às 18h, no miniauditório da DIAC (Diretoria de Ciências), a reunião para esclarecimentos das normas dos Jogos Internos 2014 dos Servidores e Alunos do Subsequente e Superior. Poderão participar dos jogos os servidores, os terceirizados e estagiários do CNAT e alunos matriculados nos cursos do subsequente ou superior, desde que estejam inscritos no evento e cumpramas regras estabelecidas no regulamento. O servidores de outros campi poderão participar, desde que sejam convidados por servidores do Campus Central.

As inscrições deverão ser realizadas na Coordenação de Assistência ao Servidor (COAS), para as modalidades coletivas, como vôlei, queimada e futsal, no dia 20 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para as modalidades individuais (atletismo, natação e xadrez), não serão realizadas inscrições prévias, somente no próprio dia da competição.

Os jogos terão equipes formadas por Diretoria, tanto para os servidores como para os alunos. Os interessados poderão participar de todas as modalidades oferecidas, porém a coordenação não se responsabilizará por coincidências de jogos na tabela.

extensao