Reunião do GEDM divulgará resultado de bolsas para cursinho

Evento será nesta quinta- feira (12)

Publicada em 09/01/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Grêmio Estudantil DjalmaMaranhão (GEDM) realizará na próxima quinta-feira (12) no miniauditório, às18h, uma reunião para divulgar o resultado da primeira seleção das bolsas deestudo em um cursinho preparatório para o vestibular/ENEM.  Nesta etapa, 110 alunos serão contemplados,sendo 10 com bolsa integral e os demais com 25% de desconto.

Essas bolsas são oriundas do projeto "GEDM além das fronteiras", que firmou parceria com um cursinho de Natal com o objetivo de melhorar a capacitação dos alunos que irão prestar vestibular e/ou ENEM neste ano.

A diretoria do Grêmio lembra quea segunda etapa de seleção está em andamento. Os interessados têm até a próxima sexta-feira (13) para seinscreverem na Diretoria do seu curso e participar do processo seletivo dasbolsas. Serão ofertadas novamente 110 bolsas, integrais e parciais.