Reuniões

Encontros serão realizados virtualmente

Publicada em 21/09/2020 Atualizada há 1 ano

Imagem: Google

De 23 a 25, haverá as reuniões de pais ou responsáveis com os representantes das diretorias acadêmicas DIACON, DIATINF, DIAREN e DIACIN. Todas as reuniões serão realizadas de maneira remota, através da plataforma Microsoft Teams. Dessa maneira, é preciso atentar para o link de acesso à reunião virtual de cada diretoria.  As reuniões estão agendadas para às 19h, mas é necessário comparecer à reunião com, no mínimo, 10 minutos de antecedência.

Na pauta das reuniões, estão assuntos como “Apresentação do Plano de Retomada”, “Calendário Acadêmico”, “Organização dos módulos”, “Apresentação da programação da semana de ambientação para os discentes” e “Escolha dos pais conselheiros" para as turmas que ainda não têm essa representação. A comissão responsável pela organização das reuniões é formada por diretores acadêmicos, equipe técnico pedagógica e coordenadores de curso.

É possível ingressar em uma reunião do Teams em qualquer dispositivo, independentemente de possuir ou não uma conta de equipe. Confira abaixo as orientações sobre como ter acesso às reuniões e também a tabela com as datas das reuniões, de acordo com o curso, ano e  diretoria acadêmica.

ORIENTAÇÕES SOBRE O ACESSO À PLATAFORMA:

1. clique no link de acesso à reunião e selecione ingressar na reunião do Microsoft Teams;
  2. isso abrirá uma página da Web, em que haverá duas opções: "baixar o aplicativo do Windows" e "ingressar na Web em vez disso". Se escolher ingressar na Web, poderá usar o Microsoft Edge ou o Google Chrome. Seu navegador pode perguntar se há algum problema em as equipes usarem seu microfone e sua câmera. Lembre-se de permitir, para que você seja visto e ouvido na reunião;
  3. digite seu nome e escolha suas configurações de áudio e vídeo. Se a sala de reunião (ou outro dispositivo que está conectado à reunião) estiver perto, escolha áudio desligado, para evitar a interrupção. Selecione áudio do telefone se desejar ouvir a reunião no seu celular;
  4. quando estiver pronto, clique em "ingressar agora";
  5. isso levará você para o lobby da reunião. Alguém na reunião irá admiti-lo.
DATAS E HORÁRIOS DAS REUNIÕES

DIACON