Reunião

Reunião com os pais acontece no próximo dia 28/05, às 18h

Em pauta, o bloqueio orçamentário e as implicações dele para o IFRN

Publicada em 24/05/2019 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Na próxima terça-feira, 28/05, às 18h, o Campus Natal-Central vai sediar uma reunião com os pais de alunos. Na ocasião, o diretor-geral do CNAT, professor Arnóbio de Araújo Filho, vai se reunir com a comunidade escolar, no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão. No encontro, estarão presentes  representantes como pais, mães e responsáveis, além da comissão composta por diretores acadêmicos e gestores administrativos.

Durante a reunião, estarão em pauta as implicações do contingenciamento de 30% do custeio de 2019, anunciado pelo Ministério da Educação. O bloqueio afetará diretamente as ações e projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão, além de despesas com manutenção do Instituto Federal e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Confira as datas e os horários das reuniões de pais referente ao 1º bimestre de 2019:

Horário reunião pais 2019

Horários de reuniões - 1º bimestre 2019