COLAÇÃO DE GRAU

CNAT realiza colação de grau dos cursos superiores no dia 1º de dezembro

Solenidade acontecerá a partir das 18h30, no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão

Publicada em 23/11/2022 Atualizada há 1 ano

O Campus Natal-Central (CNAT) do IFRN realizará na quinta-feira, dia 1º de dezembro, a solenidade de Colação de Grau dos Cursos Superiores - semestre letivo 2022.1, a partir das 18h30, no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão. Serão 73 concluintes distribuídos entre os cursos de Licenciaturas em Espanhol, em Física, em Geografia e em Matemática (Diac); Tecnologias em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e em Redes de Computadores (Diatinf), em Construção de Edifícios (Diacon) e em Gestão Ambiental (Diaren); e de Engenharia de Energia (Diacin).

Reunião

Na próxima sexta-feira, 25 de novembro, às 18h30, ocorrerá a reunião com os concluintes dos cursos superiores do CNAT,  no Miniauditório Central - Bloco C. A participação de todos os envolvidos é importante devido à proximidade da realização do evento e das novas determinações com relação à pandemia. Em razão do crescimento recente dos casos de Covid, cada concluinte poderá convidar até 05 (cinco) pessoas. Os convidados devem ser orientados a usarem máscaras, por tratar-se de um evento realizado em ambiente fechado e com pouca circulação de ar.

Na reunião, haverá a leitura do cerimonial e deverão ser fornecidas as informações abaixo, que deverão ser enviadas para o e-mail cocsev.cnat@ifrn.edu.br ou preenchidas no momento da reunião:

PATRONO DAS ÁREAS - 01 (um) nome a ser escolhido pelos concluintes da área;

PARANINFO DOS CURSOS CONCLUINTES - 01 (um) nome a ser escolhido pelos concluintes de cada curso;

HOMENAGEADOS - 02 (duas) pessoas por turma.

Além dessas escolhas, serão necessários 03 (três) concluintes para participar da solenidade como JURAMENTISTA (faz a leitura do juramento), REQUERENTE (faz a leitura do requerimento do Grau) e ORADOR (elabora um texto como discurso, que deverá representar todos os concluintes.
A solenidade deverá contar com a presença de 01 (um) estúdio fotográfico, que deverá garantir a otimização das fotografias dos formandos, no horário definido pela Comunicação Social e Eventos (Cocsev). Os concluintes podem convidar os fotógrafos para participarem da reunião e apresentarem seus portfólios, valores e condições de pagamento. Na reunião, os concluintes elegerão o estúdio que deverá cobrir o evento, por meio de votação.

Mais informações pelos telefones 4005.9841 / 9842 ou pelo e-mail cocsev.cnat@ifrn.edu.br.