processo seletivo

Retificado o edital para Cursos Técnicos Subsequentes

Alterações cancelam a realização de prova presencial e dão outros encaminhamentos

Publicada em 12/08/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Acesso Discente, da Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN, publicou a retificação do Edital 28/2021-Proen/IFRN, referente à seleção de estudantes para Cursos Técnicos Subsequentes. Com a retificação, fica definido que não será aplicada a prova presencial para o processo seletivo citado, prevista para o dia 22 de agosto de 2021. A avaliação e classificação será realizada através da análise do histórico escolar anexado no momento da inscrição. Também foi alterado o cronograma da seleção.

Everaldo Pereira, que coordena o Acesso Discente esclareceu uma reunião entre integrantes do Comitê de Ensino e da Proen decidiu que, para garantir a segurança das pessoas envolvidas no processo - diante da pandemia da Covid-19 - a prova presencial não será aplicada. O coordenador acrescentou: "Inclusive, respeitando o previsto no item 25 de cada um dos editais, para aqueles cursos que não tiveram inscritos em número superior ao de vagas ofertadas (concorrência abaixo de 1), não será realizada seleção e todos os inscritos serão dados como aprovados e habilitados diretamente para matrícula".

Dúvidas

Segundo informações da Coordenação de Acesso Discente, além da consulta ao Edital, dados extras e demais esclarecimentos referentes à seleção poderão ser solicitados pelo e-mail inscricoesifrn@funcern.br. Outra opção é contato via Whatsapp com a Fundação de Apoio ao IFRN (Funcern), pelo (84) 99670-5522. A Funcern é a realizadora dos processos seletivos, em parceria com o IFRN.

Edital 28/2021 - Cursos Técnicos Subsequentes

Cursos Técnicos Subsequentes - Concorrência

Veja mais em:

IFRN prorroga inscrição do ProITEC e das seleções para cursos técnicos

IFRN lança editais para cursos técnicos e para o ProITEC