Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

INSCRIÇÕES

Retificado edital do curso de Capacitação Instrumental em Francês

Estão sendo disponibilizadas 20 vagas e as inscrições vão até sexta-feira (26)

Publicada em 23/04/2013 Atualizada há 12 meses

Por meio da Diretoria de Administração de Pessoal (DIAPE), o Campus Natal-Central realizará o curso de Capacitação Instrumental em Francês, referente ao Edital nº 08/2013, cujas inscrições iniciaram nesta segunda-feira (22) e seguem até o dia 26 de abril, na DIAPE. A retificação é referente ao item 11 do documento.

A carga-horária da capacitação será de 72horas/aula, com início previsto para 11 de junho. No total, estão sendo disponibilizadas 20 vagas, com aulas nas terças e quintas-feiras, das 18h às 19h30.

O curso se destina aos servidores docentes e técnico-administrativos do IFRN/CNAT interessados no exame de proficiência na Língua Francesa para o ingresso em cursos de pós-graduação, no entanto as vagas remanescentes serão preenchidas por servidores lotados em outros campi do IFRN.

Como objetivo, o curso pretende capacitar os servidores do IFRN nas atividades de compreensão de textos autênticos em Língua Francesa, promovendo a aptidão para a submissão a testes de proficiência linguística em francês, e levar a uma melhor compreensão de textos acadêmicos em língua francesa.

Mais informações pelos telefones: 4005 2606 ou 9858 (VOIP) – Brunno Alexandre (DIAPE).

Confira o edital.