RETIFICAÇÃO

Retificação do resultado final da seleção para bolsista TAL é publicada

Documento foi tornado público na tarde desta segunda-feira, 14

Publicada em 14/12/2020 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Nesta segunda-feira, 14, foi publicada uma retificação do resultado final do processo seletivo para bolsista de tutoria de aprendizagem e laboratório (TAL), regido pelo edital Nº 3/2020 - DE/DG/CNAT/RE/IFRN. O ingresso dos alunos aprovados tem previsão para o segundo semestre letivo de 2020. Todos os documentos concernentes à seleção estão publicados na página do edital.

Ao todo, quatro alunos foram aprovados, enquanto outros dois foram classificados na lista de espera. No novo documento publicado, é possível discriminar os resultados por diretoria e por processo e disciplina. A retificação foi formulada pela equipe da Diretoria Acadêmica do Campus Natal-Central.

Confira essas e outras informações sobre o processo, acessando a página do edital.