PROCESSO SELETIVO

Retificação de edital para seleção de estagiário é divulgada

A nova publicação foi realizada nesta segunda-feira, 5 de julho

Publicada em 05/07/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Nesta segunda-feira, 5 de julho, foi publicada uma retificação do edital de processo seletivo simplificado para contratação de estagiário em Eletrotécnica. A alteração nas informações trata da correção do link de inscrição no processo seletivo. É necessário que os candidatos leiam na íntegra o edital e efetuem corretamente a participação em todas as fases da seleção. O resultado do processo seletivo será divulgado no portal do IFRN, com data prevista para o dia 13 de julho.

A seleção é voltada para estudantes que estejam ao menos no 3º período do curso técnico de nível médio em Eletrotécnica. A bolsa a ser recebida pelo candidato contratado corresponde a uma remuneração bruta de R$ 694,36, com acréscimo de benefícios de auxílio-transporte. O edital aceita inscrições não apenas de estudantes do IFRN, mas também de alunos de outras instituições que atendam às exigências regimentadas via edital.

Acesse:

LINK PARA INSCRIÇÃO

EDITAL Nº 6/2021 – CONC/DIAD/DG/CNAT/RE/IFRN - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DO CURSO TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO EM ELETROTÉCNICA

servidores