NEPPCON

Resultado definitivo de seleção para voluntário do NEPPCON é divulgado

Documento foi publicado na tarde desta sexta-feira, dia 23

Publicada em 23/04/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Nesta sexta-feira, 23, a Diretoria de Construção Civil do Campus - Natal Central (DIACON-CNAT) publicou o resultado final do processo seletivo de oferta de vagas para atuar como voluntários de extensão do Núcleo de Extensão e Prática Profissional da Diretoria de Construção Civil (NEPPCON). Todos os documentos relacionados à seleção estão presentes na página do edital.

As vagas do processo foram direcionadas aos estudantes dos cursos de Técnico em Edificações, Tecnologia em Construção de Edifícios e Engenharia Civil. As vagas são direcionadas aos estudantes dos cursos de Técnico em Edificações, Tecnologia em Construção de Edifícios e Engenharia Civil. A oferta foi realizada tendo em vista os turnos matutino e vespertino, com carga horária equivalente a 15h semanais, distribuídas em três dias na semana. Todas as atividades devem acontecer de forma remota.

ACESSE:

EDITAL 01/2021 – DIACON/CNAT – NEPPCON