ESTÁGIO

Resultado de seleção de estágio para a Diatinf é publicado

Documento foi tornado público na tarde desta sexta-feira, 4

Publicada em 04/02/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Nesta sexta-feira, 4 de fevereiro, foi divulgado o resultado finaldo processo seletivo para contratação de estagiário da Diretoria Acadêmica de Gestão e Tecnologia da Informação (Diatinf). A vaga foi direcionada a alunos do Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Sistemas para Internet.

As inscrições se encerraram na última sexta-feira, dia 28 de janeiro, sendo publicada a listagem de deferimento de inscrições no último dia 31. As entrevistas ocorreram nos dias 3 e 4 de fevereiro, conforme estabelecido via edital. Além do candidato selecionado, outros seis estudantes formam o grupo de suplentes.

É necessário ler integralmente o Edital, para ter acesso a todas as informações, além de acompanhar o processo seletivo através da página do candidato.

servidores