MINIEMPRESA

Representante do CNAT ganha prêmio de miniempresa destaque

A 4Device ganhou o prêmio de Miniempresa Destaque 2016 na organização de miniempresas Junior Achievement

Publicada em 23/09/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Membros da 4Device na premiação da Junior Archievement

Na última quarta-feira (21), a 4Device participou do evento de formatura de miniempresas promovido pela organização Junior Achievement. No total quinze miniempresas receberam certificados de participação no projeto e a representante do CNAT, a 4Device, ganhou o prêmio de Miniempresa Destaque 2016.

A 4Device surgiu através da junção das ideias de 33 alunos que, com muita vontade, desejavam construir um projeto que pudesse desenvolver produtos úteis e que ajudassem a resolver problemas cotidianos e, isso tudo, com um baixo custo.

A presidente da miniempresa, Talita Gomes, aluna do curso de Mineração do CNAT, fala um pouco sobre o produto desenvolvido pela 4Device: “É um suporte para celular feito de rolos de papel higiênico, sendo um produto ecológico, prático, acessível e que não amassa. Na nossa miniempresa tudo é reaproveitado”.

A Junior Achievement

Trata-se de uma associação educativa sem fins lucrativos, mantida pela iniciativa privada, cujo objetivo é despertar o espírito empreendedor nos jovens, ainda na escola, estimulando o seu desenvolvimento pessoal, proporcionando uma visão clara do mundo dos negócios e facilitando o acesso ao mercado de trabalho.